Quinto suspeito de participar de assalto contra policial é preso em Floriano

27/08/2020 08h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarGuilherme Henrique Rodrigues da Silva(Imagem:Divulgação)Guilherme Henrique Rodrigues da Silva

Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) localizaram na noite desta quarta-feira (26) no Conjunto Filadelfo Freire de Castro, bairro Meladão, um homem que teria participado de uma tentativa de assalto contra um policial militar, em Floriano.

Guilherme Henrique Rodrigues da Silva, de 20 anos, foi reconhecido pela Polícia como o quinto homem envolvido no atentado contra o policial. Ele foi preso em flagrante também pela posse de drogas (maconha e crack).

De acordo com o delegado Bruno Ursulino, acredita-se que Guilherme Henrique tenha envolvimento direto na ocorrência contra o policial, tendo em vista que ele apresenta um ferimento provocado por um dos tiros disparados pelo militar no momento do atentado.

A prisão foi realizada por policiais da Força Tática. O mesmo foi levado para a Central de Flagrantes onde permanece à disposição da Justiça.

Segundo o delegado, o jovem já tem passagens na Polícia por roubo. 

O crime
O crime ocorreu no último dia 20/08 quando o policial militar Dárcio Sousa se dirigia para casa
em sua moto pela Avenida Petrônio Portela. Quando passava pelo Conjunto Gabriel Kalume, a rua estava bloqueada por pedaços de madeira e ele teve que parar. Cinco homens atacaram o policial, que foi esfaqueado e espancado, mas conseguiu fugir correndo do local.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: militar, policial, pol?cia