Quase 50% das emendas dos vereadores atendidas, diz secretário em sessão na Câmara

19/11/2019 08h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Ao participar da sessão ordinária da última segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Floriano, o Secretário de governo Ancelmo Jorge declarou que metade das emendas solicitadas pelos vereadores foram atendidas pelo governo municipal.

Essas emendas vão desde pedidos de pavimentação poliédrica, até a implantação de academias populares e climatização de escolas.

“A gente teve aí quase 50% das emendas dos vereadores atendidas, não na totalidade de quem requisitou, mas a maioria já foi contemplada com 25% a 50% das emendas. A gente está se esforçando ao máximo possível para que dentro da sua totalidade sejam todos contemplados em 100%”, disse Ancelmo Jorge.

A Secretaria Municipal de Governo é órgão responsável pelo provimento das condições necessárias à plenitude dos atos de gestão e administração, em todas as áreas abrangidas pelos negócios públicos, portanto é quem responde diretamente às indicações das emendas parlamentares.

Imagem: FlorianoNewsQuase 50% das emendas dos vereadores atendidas, diz secretário em sessão na Câmara.(Imagem:FlorianoNews)


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: governo, municipal, emendas