PSB realiza encontro com lideranças partidárias de Floriano

23/06/2014 08h33

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsEncontro PSB(Imagem:FlorianoNews)

Foi realizado, no final da manhã do último domingo (22), em Floriano, um encontro de lideranças do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O evento contou com a participação do Secretário Estadual de Transportes, Avelino Neiva, representando o Governador Zé Filho; Deputado Estadual Gustavo Neiva; Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior; Presidente da Câmara Municipal de teresina, Vereador Rodrigo Martins; Vereadores da base aliada e lideranças sindicais.

Segundo o Prefeito Gilberto Júnior, o objetivo do encontro foi avaliar e debater com as lideranças o atual momento da sigla no cenário político e definir estratégias para enfrentar os novos desafios na corrida eleitoral.

“Nós tivemos a oportunidade de estarmos reunidos com vários vereadores, suplentes e lideranças políticas para que a gente anunciasse que nós estamos agora começando esse período eleitoral e definimos a nossa participação na convenção do PSB e também do PMDB e de partidos coligados na cidade de Teresina na próxima sexta-feira”, informou o Gestor municipal.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Gilberto Júnior(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Gilberto Júnior

Para o Secretário Avelino Neiva, as visitas são importantes para discutir o desenvolvimento e o entendimento nas ações e no crescimento do partido na região sul do estado.

“É importantíssimo que o trabalho que nós estamos a fazer no extremo sul do Estado do Piauí. Nós já tínhamos conversado com ele (Rodrigo Martins), conversado com nosso Governo a respeito deste apoio que o deputado Gustavo Neiva vai dar e o Prefeito Gilberto com os vereadores, à candidatura desse jovem que é a grande esperança política pra nós do extremo sul do Piauí”,
explicou.

Imagem: FlorianoNews Avelino Neiva(Imagem:FlorianoNews) Avelino Neiva

A convenção do PSB acontece na sexta-feira, dia 27, no Teresina Hall, às 13h00 e contará com a presença do pré-candidato tucano a presidência da República, Aécio Neves.

“Nós vamos levar uma grande quantidade de florianenses para a convenção do PMDB/PSDB na cidade de Teresina, Floriano em peso lá no Teresina Hall, que é lá que nós vamos fazer a nossa grande festa democrática de apoiamento a Aécio Neves, com a presença dele dentro da convenção”,
encerrou Avelino Neiva.

Imagem: FlorianoNewsEncontro PSB(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsEncontro PSB(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsEncontro PSB(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano