Provas do Exame Classificatório do IFPI de Floriano acontecem neste domingo

05/01/2017 14h42

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarInstituto Federal do Piauí (IFPI) Campus de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Instituto Federal do Piauí (IFPI) Campus de Floriano

Será realizado neste domingo, dia 8 de janeiro, as provas do Exame Classificatório 2017.1 do Instituto Federal do Piauí (IFPI).

Em todo o Estado o certame visa o preenchimento de 3498 vagas, ofertadas para o primeiro semestre de 2017, nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, do IFPI nas formas Integrada, Concomitante e Subsequente ao Ensino Médio, no município de Floriano e outras 18 cidades.

De acordo com o Diretor do IFPI Campus de Floriano, professor Odimógenes Soares, os candidatos devem acessar a página do Exame Classificatório, imprimir seu cartão de confirmação e verificar o local de prova.

No município o certame acontecerá em três locais, são eles o Instituto Federal do Piauí (IFPI), Colégio Técnico de Floriano (CTF) e Centro Estadual de Educação Profissional Calisto Lobo (CEEP).

“Aqueles que não conhecem a cidade, não conhecem os locais de prova, eu sugiro que procurem ir antes ao local de prova conhecer, para evitar qualquer tipo de dificuldade, qualquer tipo de problema no dia da prova”
, explicou Odimógenes Soares.

Imagem: FlorianoNewsOdimógenes Soares(Imagem:FlorianoNews)

No dia da realização da prova, os portões dos locais de aplicação serão fechados rigorosamente às 8h00, no horário local, e não será permitida a entrada do candidato que se apresentar após o fechamento dos portões.

O candidato deverá comparecer ao local da prova munido de Documento de Identidade (RG) ou de qualquer documento oficial de identidade com foto, e caneta esferográfica azul ou preta transparente.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, prova, ifpi