Prorrogado Black Friday do Armazém Paraíba até 30 de novembro

28/11/2020 17h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsProrrogado Black Friday Paraíba(Imagem:FlorianoNews)Prorrogado Black Friday Paraíba.

O Armazém Paraíba prorrogou para segunda-feira (30), o Black Friday Paraíba. Os clientes terão mais um dia para aproveitar as grandes ofertas do Armazém Paraíba.

A clientela irá se surpreender com as promoções imperdíveis do Paraíba. Preços baixos em todos os setores da loja, além da facilidade na hora de pagar suas compras.

Imagem: FlorianoNewsSetor de móveis e eletros(Imagem:FlorianoNews)Setor de móveis e eletros

Tudo facilitado em até dez vezes sem juros nos cartões de crédito; no cartão Paraíba em até uma mais seis vezes e no crediário próprio em uma mais quatro vezes, além de descontos nas compras à vista e ainda 20% de desconto nas marcas exclusivas para os aniversariantes do mês de novembro.
Imagem: FlorianoNewsSetor de confecções(Imagem:FlorianoNews)Setor de confecções

Devido ao grande sucesso do Black Friday Paraíba, F.Costa e Claúdio, gerente e sub gerente do Armazém Paraíba, faz um convite especial aos clientes amigos, que aproveitem a oportunidade de fazer suas compras de fim de ano, com os menores preços da cidade e as facilidades que só o Paraíba tem.


 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: compras, para?ba, prorrogado