Prorrogadas as inscrições para Curso de Pós-Graduação em Educação Profissional em Floriano

21/07/2023 10h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoProrrogadas as inscrições para Curso de Pós-Graduação em Educação Profissional em Floriano.(Imagem:Divulgação)Prorrogadas as inscrições para Curso de Pós-Graduação em Educação Profissional em Floriano.

Se você busca aprimorar seus conhecimentos na área de educação profissional e tecnológica, essa é a oportunidade perfeita! As inscrições para o Curso de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica, na modalidade EAD (Ensino a Distância), foram prorrogadas até o dia 23 de julho de 2023. E o melhor: o curso é totalmente gratuito!

Serão 04 polos no estado, cada um ofertando 50 vagas para interessados em aprimorar seus conhecimentos na área de educação profissional. Os polos estão distribuídos estrategicamente, sendo o Premem Sul e Premem Norte, ambos localizados em Teresina, o CETI Cândido Borges, situado em Campo Maior, e o CETI Calisto Lobo, localizado em Floriano.

A especialização, que conta com o apoio do Centro de Educação Profissional Calisto Lobo (Ceep - Calisto Lobo) em Floriano, é uma iniciativa do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cefor) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (IFES).

Com o objetivo de capacitar profissionais para atuarem como docentes no campo da educação profissional e tecnológica, o curso oferece uma oportunidade única para o desenvolvimento de habilidades e competências nessa área em constante crescimento e transformação.

O formato EAD permite que os estudantes tenham a flexibilidade de estudar de acordo com suas próprias rotinas e disponibilidade de tempo, possibilitando conciliar a capacitação com outras atividades profissionais e pessoais.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do link: Inscrição no Curso de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica. Os interessados devem preencher o formulário online e seguir as orientações disponibilizadas no edital.

Para participar do curso, é necessário possuir graduação completa em qualquer área do conhecimento, além de disposição para o aprendizado e interesse em contribuir para o avanço da educação profissional e tecnológica no país.

A equipe responsável pelo curso enfatiza que essa é uma oportunidade única para se aprofundar nos aspectos teóricos e práticos relacionados à educação profissional, abrangendo temáticas atuais e relevantes para a formação de educadores qualificados.

Não perca essa chance! Inscreva-se agora mesmo no Curso de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica e trilhe um caminho de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal, contribuindo para a construção de um futuro melhor para a educação brasileira.