Projeto Cultural FLORART realizou a última apresentação de 2013

28/12/2013 09h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite da última sexta-feira (27), aconteceu mais uma edição do Projeto Cultural FLORART no município de Floriano. O evento reuniu músicos, poetas, humoristas e grupos de dança. O palco escolhido para o show foi o Clube ARJOB, no bairro Sambaíba.

De acordo com o músico e poeta, José Paraguassú, o evento teve como finalidade encerrar a programação do Projeto no ano de 2013, com declamações poéticas e apresentações culturais como dança e música produzidas por artistas florianenses.

Imagem: FlorianoNewsJosé Paraguassú, organizador do Projeto Cultural.(Imagem:FlorianoNews)José Paraguassú, organizador do Projeto Cultural.

O FLORART foi realizado no Clube ARJOB, e contou com a participação de músicos, poetas, humoristas e grupos de dança, onde proporcionou uma reunião prazerosa de artistas da terra e amantes da cultura local.

O Projeto Cultural reuniu gostos e mundos diferentes que apreciaram o melhor da poesia, da dança e da música, enaltecendo artistas locais e convidados nos diversos segmentos artísticos da região.

O Florart é um evento cultural que busca aproximar o público da cultura local, regional e brasileira. Um evento gratuito, cheio de graça e primor. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Floriano e da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Imagem: FlorianoNewsProjeto Cultural FLORART realizou a última apresentação de 2013.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsProjeto Cultural FLORART realizou a última apresentação de 2013.(Imagem:FlorianoNews)




Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: evento, artistas, cultura