Projeto Amarelinho reúne calouros e artistas da terra no Fest Brega 2020

12/01/2020 12h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsProjeto Amarelinho reúne calouros e artistas da terra no Fest Brega 2020(Imagem:FlorianoNews)

Uma noite especial dedicada aos clássicos da música brega, aconteceu na noite do último sábado (11), em Floriano. Um dos eventos mais tradicionais do calendário do Projeto Amarelinho “Descobrindo Novos talentos”, o Fest Brega edição 2020, foi realizado no Teatro de Arena do Senac, reunindo cantores convidados, calouros e amantes do ritmo brega.

Ao todo se apresentaram 18 cantores, sendo 10 calouros e 8 artistas convidados, que acompanhados por Valentim dos Teclados e Banda, soltaram a voz cantando os grandes sucessos da música brega, fazendo bater mais forte o coração da platéia a cada sucesso interpretado.

Na ocasião houve a entrega de DVDs do Show Gente Nossa “Os tocáveis”, e no final da noite aconteceu a premiação em dinheiro e troféu para os primeiros lugares da música brega.
Imagem: FlorianoNewsFest Brega 2020(Imagem:FlorianoNews)

O 1º Lugar foi conquistado por Aluana Moreira, que interpretou a música "Meu lamento" da cantora Diana. O 2º Lugar ficou com José da Luz, que animou o público com a música "Ex-Mulher", de Bonde do Vaqueiro, em estilo brega; e no 3º Lugar Nonato Costa, com o sucesso "Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme", de Reginaldo Rossi.

E como a irreverência do idealizador do evento não poderia faltar, aconteceu ainda a tradicional premiação para os destaques do evento, conquistados por Genivaldo Moura, como “O Mais Mais” da noite, e Milton Lima Reis, eleito como o “Traje Mais Brega”.
Imagem: FlorianoNewsFest Brega 2020(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: música, noite, brega