Projeto Amarelinho arrecada alimentos, roupas, calçados e brinquedos para comunidades carentes

24/12/2019 11h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoProjeto Amarelinho arrecada alimentos, roupas, calçados e brinquedos para comunidades carentes de Fl(Imagem:Divulgação)

O Natal Solidário começou a arrecadar alimentos, roupas, calçados e brinquedos. A campanha, promovida pelo Repórter Amarelinho, está na 4ª edição e tem como objetivo atender famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social na zona rural de Floriano e Barão de Grajaú, levando o espírito de alegria, solidariedade e conforto do Natal.

As arrecadações seguem até o dia 28 de dezembro e serão entregues no dia seguinte (29), pelo próprio Amarelinho e voluntários.

A campanha está sendo divulgada nas redes sociais e tem o Portal FlorianoNews, a Rádio Comércio e a Rádio Difusora como parceiros solidários da causa.

Para doar o alimento, roupa ou brinquedo, basta entregar na Rádio Difusora de Floriano, situada na Rua Clementino Ribeiro, 56, 2° andar ou na Rádio Comércio, localizada no Mercado Público Central.

Para mais informações: (89) 9 9911-4137 ; 9 9408-2203 ou 9 8817-6981


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook