Professores da APAE de Floriano participam de capacitação em primeiros socorros

13/04/2023 16h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarProfessores da APAE de Floriano participam de capacitação em primeiros socorros(Imagem:Reprodução/Instagram)Professores da APAE de Floriano participam de capacitação em primeiros socorros

Na manhã desta quinta-feira (13), um grupo de professores da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Floriano participou de uma capacitação básica de primeiros socorros. A formação foi ministrada por Evandro Guilherme de Araújo, especialista em Urgência e Emergência, UTI e pós-graduando em cardio e hemodinâmica.

O encontro aconteceu na sala de reuniões do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Floriano e contou com a presença de professores da APAE que atuam no cuidado e na educação de pessoas com deficiência intelectual e múltipla. A capacitação teve como objetivo preparar os professores para lidar com situações de emergência.

A capacitação foi muito importante para os professores da APAE de Floriano, que lidam diariamente com pessoas que necessitam de cuidados especiais. Com os conhecimentos adquiridos, eles poderão atuar de forma mais segura e eficiente em situações de emergência, garantindo uma assistência adequada e salvando vidas.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano