Prof. Ana Maria fala do processo seletivo para professor provisório do Campus de Floriano

31/10/2012 09h11

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Universidade Estadual do Piauí – UESPI através da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação (PREG) tornou público o ADITIVO VIII AO EDITAL/PREG Nº 008/2012 de abertura do Processo Seletivo para o Cargo de Professor do Quadro Provisório, com regime de trabalho TI-40h, para atender às necessidades de professores no Campus Universitário Dra. Josefina Demes, em Floriano, referentes ao 2º semestre de 2012.

As vagas oferecidas no Campus Floriano são: Administração (em substituição a Prof.ª Alainy Rosado Leitão) e Educação Física (em substituição a Prof.ª Joilza Rodrigues Cunha Leitão), ambas 1 vaga, com Requisito Mínimo Exigido de Título de Especialização na Área ou Área afim.

Imagem: FlorianoNewsProf. Ana Maria fala do processo Seletivo para professor provisório do Campus de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Prof. Ana Maria fala do processo seletivo para professor provisório do Campus de Floriano

Segundo informações da diretora do Campus, a professora Ana Maria Andrade, as inscrições por candidatos que possuem Requisito Mínimo Exigido já foram efetivadas nos dias 29 e 30 de outubro, mas nesta quarta-feira, dia 31 de outubro, conforme o número de inscritos ainda poderão se inscrever possivelmente candidatos com Graduação na área de concorrência, caso o número de candidatos inscritos com o título mínimo de Especialização não atingir duas vezes o número de vagas ofertadas no Edital.

O local da inscrição e de entrega da documentação será no Campus de Floriano, no horário das 08h às 12h e de 14h às 17h. Mais informações poderão ser obtidas no site da UESPI ou pelo telefone 3521-6812.


*Com informações da UESPI


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, candidatos, campus