Procuradora Geral de Justiça visita comarca de Floriano

19/04/2013 08h47

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Os promotores de justiça do Ministério Público de Floriano receberam na manhã da última quinta-feira (18), a visita da Procuradora Geral de Justiça do Estado do Piauí, Dra. Zélia Saraiva.

A magistrada que vem desenvolvendo um grande trabalho dentro da Procuradoria Geral do Estado foi recebida por algumas autoridades municipais em um delicioso café da manhã.

Estiveram presentes o Juiz Aderson Brito, o Promotor Manoel Barros, o Promotor Carlos Washington, o Promotor Arimatéia Dourado, o Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Ten-Cel Lisandro Honório e o presidente da Câmara Municipal, vereador Manoel Simplício (PV).

Imagem: FlorianoNewsProcuradora Geral de Justiça visita comarca de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Uma das funções da Procuradoria Geral é auxiliar as demais secretarias em tramitações de seus processos administrativos e processos judiciais.

A Procuradora Geral de Justiça do Estado do Piauí, Dra. Zélia Saraiva, esteve na cidade de Floriano para acompanhar de perto o desenvolvimento do trabalho do Ministério Público e também e concretizar uma visita institucional aos promotores da comarca de Floriano, uma vez que essa visita já era aguardada há certo tempo.

Imagem: FlorianoNewsProcuradora Geral de Justiça visita comarca de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Na ocasião a magistrada fez a entrega das novas instalações do Ministério Público. O imóvel foi locado para a instalação da Promotoria de Justiça de Floriano, oferecendo assim uma melhor estrutura e espaço físico para o desenvolvimento do trabalho dos promotores de justiça.

“Vamos tentar melhorar ainda mais a estrutura do local de trabalho dos nossos promotores”, disse Zélia Saraiva.

Apesar da melhoria trazida pela entrega das novas instalações para o Ministério Público, os benefícios não devem para por aí. Em breve deve ser construída a sede própria do Ministério Público. Já existe um projeto para esta construção, como também um terreno, disponibilizado pelo município para a construção da sede do órgão.