Prisões por furto, embriaguez e desacato marcam plantão da PM em Floriano

06/06/2014 15h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nas últimas 24 horas a Polícia Militar de Floriano executou a prisão de três indivíduos, pelos crimes de furto, embriaguez ao volante, desacato e resistência a prisão.

De acordo com a Subcomandante do 3º BPM, Capitã Leucijane Barbosa, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 02h35 desta sexta-feira (06), onde as VTR’s 058 e 061 conduziram duas pessoas ao Distrito Policial, uma sob acusação de embriaguez ao volante e a outra por desacato, ameaça e resistência a prisão. Os indivíduos conduzidos ao DP foram Andrade de Sousa Portela e Adriano de Sousa.

Por volta das 04h40 a Polícia recebeu a denúncia anônima de que dois elementos em atitude suspeita portavam com um botijão de gás nas imediações do cais da Beira-rio.

“A VTR foi ao local, localizou um botijão de gás no mato, e ao lado uma moto, sem retrovisor e sem os documentos de porte obrigatório”, informou Leucijane Barbosa.

Imagem: FlorianoNewsCapitã Leucijane Barbosa(Imagem:FlorianoNews)Capitã Leucijane Barbosa

A motocicleta foi encaminhada para o pátio do 3º Batalhão de Polícia Militar. Já o botijão foi levado para a Central de Flagrantes, juntamente com o proprietário do veículo, para tomar as providências cabíveis diante do fato.


Imagem: FlorianoNewsBotijão apreendido(Imagem:FlorianoNews)Botijão apreendido

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano