PRF considerou satisfatória a Operação República

17/11/2011 11h25

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPRF considerou satisfatória a Operação República.(Imagem:FlorianoNews)PRF considerou satisfatória a Operação República.

A Operação República realizada pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí, registrou 42 acidentes, 21 feridos e 1 vítima fatal em cinco dias de operação. O balanço final revelou que houve uma redução no número de acidentes em relação à operação do ano passado, que foram 44 acidentes, 15 feridos e 4 mortes em quatro dias.

A PRF fiscalizou 2.604 veículos, dos quais 963 foram multados, sendo que 151 ficaram retidos para regularização e 21 carteiras de habilitação recolhidas por estarem vencidas.

Apreensão de animais


Durante a Operação Proclamação da República foi desenvolvida paralelamente a operação para a captura de animais soltos nas rodovias na região de Floriano, onde 85 animais  foram apreendidos e encaminhados para o centro de zoonoses.

De acordo com o inspetor Wellington Batista, foi classificado como positiva a operação em Floriano, só foram registrados 4 acidentes, apenas com danos materiais, tendo em vista que o número de acidentes caiu em relação ao ano anterior.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook