PRF autua caminhoneiro na BR 230 em Floriano

07/09/2021 09h01


Fonte PRF PI

Imagem: Divulgação/PRF-PIPRF autua caminhoneiro na BR 230 em Floriano(Imagem:Divulgação/PRF-PI)PRF autua caminhoneiro na BR 230 em Floriano

Policiais Rodoviários Federais autuaram, um homem de 47 anos por Portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Toda a ação ocorreu na BR 230 na cidade de Floriano/PI.

Durante trabalho de policiamento de rotina, os policiais abordaram o veículo M.BENZ/ATEGO 3030 CE que era conduzido pelo acusado. Durante os procedimentos de fiscalização, verificou-se que o condutor não havia comprovado os tempos de direção e descanso das últimas 24h. Após fazer a verificação no interior do veículo, foram encontrados 04 comprimidos de anfetaminas da marca NOBÉSIO EXTRA FORTE.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo (Consumado). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Floriano/PI para os procedimentos necessários. O condutor se comprometeu a comparecer em audiência judicial referente à prática delituosa. Em decorrência da não comprovação dos tempos de direção e descanso, foi determinado ao condutor que cumprisse as 11 (onze) horas de descanso ininterrupto antes de prosseguir.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: drogas, condutor, descanso