PRF apreende motocicleta com sinais de adulteração em Floriano

15/03/2023 09h37


Fonte PRF-PI

Na manhã dessa terça-feira (14), durante ronda na BR 230 em Floriano, a equipe PRF visualizou uma motocicleta HONDA/NXR150 BROS MIX sem ambos os retrovisores, fato que configura infração de trânsito em razão de ser equipamento obrigatório, conforme legislação vigente.

Após procedimentos de identificação veicular, através da análise do elementos identificadores, os policiais constataram que o veículo apresentava indícios de adulteração, no entanto, não foi possível identificar o veículo original.
Imagem: Divulgação/PRFOs policiais constataram que a motocicleta apresentava indícios de adulteração, porém não foi possível identificar o veículo original.(Imagem:Divulgação/PRF)Os policiais constataram que a motocicleta apresentava indícios de adulteração, porém não foi possível identificar o veículo original.

Indagado acerca do fato, o condutor, um homem de 45 anos, declarou que comprou a motocicleta de segunda mão, há um ano, atráves de um conhecido.

Diante das informações obtidas foi constatado, a princípio, o crime de Receptação. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Floriano para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook