PRF apreende motocicleta adulterada em Floriano

28/12/2022 09h50


Fonte PRF

Policiais Rodoviários Federais apreenderam em Floriano, um veículo adulterado. A ação aconteceu na BR 343 na manhã dessa terça-feira (27). 

A equipe realizava fiscalização na rodovia, quando avistou uma motocicleta transitando sem os espelhos retrovisores. Com isso a equipe abordou o veículo, conduzido por um homem de 24 anos. 

O homem apresentou a CRLV do veículo, no entanto a mesma não condizia com a motocicleta em questão. Diante disso a equipe realizou uma verificação mais detalhada no automóvel, constatando indícios de adulteração nos elementos de identificação veicular. 

Segundo o condutor, ele teria adquirido o bem no mês de abril com um terceiro e teria pago a quantia de R$6.000,00 pela motocicleta. 

Diante dos fatos, o homem e a motocicleta foram encaminhados ao Distrito Policial de Floriano para adoção das medidas cabíveis. 

A PRF alerta que ao adquirir um veículo seminovo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas. Essas são dicas importantes para se evitar cair em golpes, ter prejuízos financeiros e ainda responder pela prática do crime de receptação.
 

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: motocicleta, homem, equipe