Preso por receptação em Floriano é posto em liberdade após decisão judicial

08/06/2018 09h55

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarPreso por receptação em Floriano é posto em liberdade após decisão judicial.(Imagem:FlorianoNews)

O homem preso por receptação e corrupção de menor em Floriano foi solto na tarde da última quinta-feira (7), por força de decisão judicial.

Sandrival Fernandes havia sido preso e autuado em flagrante após comprar uma furadeira roubada pela quantia de R$ 10,00 de um menor de idade atendido pelo Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e outras drogas (CAPS AD III), onde Sandrival trabalha como motorista. O adolescente é apontado como autor de diversos crimes em Floriano, em sua maioria arrombamentos a estabelecimentos comerciais.

Na tarde de ontem o Juiz de Direito Dr. Noé determinou a liberação do homem preso por receptação e corrupção de menor sem arbitrar fiança. "Nesse sentido, verifico que a prisão em flagrante levada a efeito pela autoridade policial não ostenta qualquer ilegalidade, estando formal e materialmente em ordem, já que preenche as exigências legais (art. 5º, CF e arts. 301 a 306, do CPP), razão por que deixo de relaxá-la, e, assim Homologo o presente Auto de Prisão em Flagrante".





* Com informações de Jc24horas

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: preso, menor, flagrante