Presidentes de bairros participam de assembleia na Câmara Municipal

08/09/2015 15h38

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Câmara Municipal de Floriano sediou, na manhã desta terça-feira (8) uma reunião entre as entidades comunitárias representativa de Floriano.

Participaram do encontro representantes da Associação Colaboradora das Associações de Moradores de Floriano e Região (ACOAMBFLOR), Conselho das Associações de Moradores de Floriano (CONSAMF), Federação de Associações de Moradores do Piauí (FAMEPI), presidentes de bairros e vereadores.

Imagem: FlorianoNewsPresidentes de bairros participam de assembleia na Câmara Municipal.(Imagem:FlorianoNews)

Segundo o presidente da ACOAMBFLOR, Márcio Ferreira das Silva, a reunião tem como objetivo discutir a organização e a atualização das associações de moradores de Floriano.

“Viemos à Câmara Municipal para tentar alguma parceria e organizar essas entidades. Foram convidados vereadores, promotor e presidentes de associações”, disse Márcio Ferreira.

Imagem: FlorianoNewsMárcio Ferreira das Silva(Imagem:FlorianoNews)

Ainda segundo a liderança sindical, das 48 associações de Floriano, aproximadamente 20 estão com algum tipo de irregularidade. Márcio Ferreira explicou ainda que a ideia é unir as entidades na tentativa de conseguir melhorias para o município.

"Será realizada uma segunda reunião com o objetivo de formalizar uma união entre essas associações. Nós queremos fazer uma união entre CONSAMF, FAMEPI e ACOAMBFLOR para tentarmos fazer melhorias nas entidades e na comunidade".

Imagem: FlorianoNewsPresidentes de bairros participam de assembleia na Câmara Municipal.(Imagem:FlorianoNews)