Presidente e vice do SICOMFLOR participam de reunião do Conselho Regional do SESC/SENAC

29/01/2024 23h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoPresidente e vice do SICOMFLOR participam de reunião do Conselho Regional do SESC/SENAC.(Imagem:Divulgação)Presidente e vice do SICOMFLOR participam de reunião do Conselho Regional do SESC/SENAC.

Na manhã desta segunda-feira (29/01), Conegundes Gonçalves, Presidente do SICOMFLOR (Sindicato do Comércio Varejista de Floriano), e o Vice-Presidente Lauro Cronemberger marcaram presença na reunião do Conselho Regional do SESC/SENAC, realizada em Teresina.
 
O encontro teve como principal objetivo a apreciação dos relatórios financeiros e das atividades desempenhadas pelas duas renomadas organizações, o SESC (Serviço Social do Comércio) e o SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). A participação ativa do Presidente e Vice-Presidente do SICOMFLOR reforça o compromisso dessas entidades em contribuir para o desenvolvimento regional e aprimoramento profissional.

A análise minuciosa dos relatórios financeiros permite avaliar o desempenho econômico e a eficácia das ações implementadas, enquanto a revisão das atividades destaca o impacto positivo das iniciativas no contexto social e educacional. A presença do SICOMFLOR nesse fórum reforça o comprometimento com a transparência e a colaboração entre instituições, buscando sempre fortalecer o setor comercial e promover a capacitação profissional.
 
Essa participação ativa em reuniões estratégicas evidencia a importância do diálogo e da cooperação entre organizações, reforçando o papel fundamental do SICOMFLOR na construção de um ambiente de negócios saudável e na promoção do desenvolvimento econômico local.
 

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano