Presidente do SICOMFLOR participa de reunião do Conselho Estadual do SESC e SENAC
22/12/2025 13h43
Imagem: Divulgação
Presidente do SICOMFLOR participa de reunião do Conselho Estadual do SESC e SENAC.
Presidente do SICOMFLOR participa de reunião do Conselho Estadual do SESC e SENAC.O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano (SICOMFLOR), Conegundes Gonçalves de Oliveira, participou, na última semana, da reunião ordinária do Conselho Estadual do SESC e do SENAC.
Durante o encontro, foi destacado o reconhecimento nacional das duas entidades, que receberam prêmios concedidos pela Confederação Nacional do Comércio (CNC) pela excelência em gestão no ano de 2025, reforçando a importância do trabalho desenvolvido em todo o estado.
Na ocasião, também foi anunciada uma importante conquista para Floriano: a inauguração do novo prédio do SESC no município, prevista para o início de 2026. A nova estrutura deve ampliar e qualificar os serviços oferecidos à população, fortalecendo as ações nas áreas de educação, cultura, lazer e assistência social.
A participação do presidente do SICOMFLOR no encontro reforça o compromisso da entidade com o fortalecimento do comércio local e com o desenvolvimento de parcerias que tragam benefícios diretos para a cidade e a região.
Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews












