Presidente da OAB do Piauí visita obra em Floriano

29/07/2021 16h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



Nesta quarta-feira (28), o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no Piauí, Celso Barros, juntamente com o presidente da OAB-Floriano, Leonardo Cabedo e Secretário de Infraestrutura do Município, Marcony Alysson, e membros da Ordem local, estiveram vistando as obras de instalação do novo clube do grupo. 

Imagem: FlorianoNewsPresidente da OAB do Piauí visita obra em Floriano(Imagem:FlorianoNews)Presidente da OAB do Piauí visita obra em Floriano

O clube que sediará os eventos realizados pela categoria, fica localizado no bairro Taboca, às margens do Rio Parnaíba, e tem previsão de entraga para o mês de setembro.

A área construida tem um total de 200m² (duzentos metros quadrados), e um investimento de aproximadamente R$200.000,00 (duzentos mil reais). 

Imagem: FlorianoNewsTerreno do clube.(Imagem:FlorianoNews)Terreno do clube.

O presidente da OAB-PI, ficou muito satisfeito com o andamento das obras e que será uma obra importante para a categoria, onde poderão realizar sua atividades de lazer.

"Será um clube muito bom para que possamos realizar confraternizações, festas, jogos, eventos. É um lugar plausível, e que em breve iremos realizar esse sonho da advocacia de Floriano", declarou Celso Barros.

Imagem: FlorianoNewsCelso Barros, presidente da OAB-PI.(Imagem:FlorianoNews)Celso Barros, presidente da OAB-PI.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: presidente, clube, advocacia