Presidente da CODEVASF visita obras de esgotamento sanitário em Floriano

25/10/2018 13h25


Fonte SECOM

Na manhã desta quinta-feira (25), o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), Avelino Neiva, esteve na cidade de Floriano, onde visitou as obras de esgotamento sanitário.

Ele foi acompanhado pelo prefeito Joel Rodrigues, do vice-prefeito Antônio Reis, do secretário de Governo, James Rodrigues e de Infraestrutura, Marcony Allison, vereador Fábio Braga e a equipe técnica da CODEVASF.

Imagem: FlorianoNewsPresidente da CODEVASF visita obras de esgotamento sanitário em Floriano(Imagem:FlorianoNews)

A primeira visita da manhã aconteceu na Estação de Tratamento de Esgotos, localizada no assentamento Bom Jardim, onde as obras seguem em ritmo acelerado. Segundo o engenheiro da CODEVASF, Francisco Silva, esta primeira etapa das lagoas de tratamento deve ser concluída até fevereiro de 2019.

O prefeito Joel Rodrigues parabenizou a todos os envolvidos no processo, ressaltando a integração dos poderes municipal e federal, para realização desta obra. Em agosto 65 km de rede instaladas nesta primeira etapa devem ser colocadas em funcionamento, logo após o processo de urbanização, necessária para o pleno desenvolvimento dos trabalhos. Em novembro deste ano, o prefeito Joel Rodrigues deve ir à Brasília para garantir a liberação dos recursos para a segunda etapa da estação de tratamento.

A galeria Fauzer Bucar, situada no bairro São Cristóvão, também foi visitada pela comitiva, e deve ser concluída no fim deste ano.

Imagem: FlorianoNewsPresidente da CODEVASF visita obras de esgotamento sanitário em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsPresidente da CODEVASF visita obras de esgotamento sanitário em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)






Tópicos: floriano, codevasf, etapa