Presidente da CMF fala sobre o resultado das eleições 2022

01/11/2022 15h43

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarJoab Curvina(Imagem:FlorianoNews)Joab Curvina

O presidente da Câmara Municipal de Floriano, Joab Curvina (PP), se manifestou nesta terça-feira (1º), em entrevista à reportagem do portal FlorianoNews, sobre a votação em Floriano e o resultado obtido nas urnas no último domingo (30) para presidente do Brasil.

Joab declarou que a votação em Floriano ocorreu de forma tranquila e rápida, e que mesmo não tendo o candidato do seu grupo eleito, deseja sorte ao governo escolhido pela população brasileira.

"Foi um processo tranquilo, rápido, onde a população participou, teve uma presença constante, e agora o que a gente espera é que o novo presidente faça as reformas, investimentos e mudanças que o Brasil precisa, investimentos, porque precisamos crescer, precisamos se desenvolver, e desejamos boa sorte para o governo que vai se iniciar, porque se for um bom governo, naturalmente a população do Brasil, do Nordeste, do Piauí e de Floriano será contemplado, este é o nosso sentimento como parlamentar. Naturalmente no processo eleitoral, a gente tem um lado, cada um vota em um candidato, nós fazemos parte de um grupo e de um partido onde tínhamos um lado, infelizmente o nosso lado não foi vitorioso, mas agora vamos trabalhar integrado para o desenvolvimento da nossa cidade, do nosso estado, do nosso país", declarou Joab.

O parlamentar apoiava o candidato Jair Bolsonaro (PL), que disputou o segundo turno com o candidato Luís Inácio Lula da Silva (PT), sendo derrotado com uma diferença de dois milhões de votos.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews