Presidente da CDL lidera encontro estratégico para impulsionar o Parque de Exposição de Floriano

03/03/2024 08h34

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramPresidente da CDL lidera encontro estratégico para impulsionar o Parque de Exposição Agropecuária Raimundo Mamede de Castro.(Imagem:Reprodução/Instagram)Presidente da CDL lidera encontro estratégico para impulsionar o Parque de Exposição Agropecuária Raimundo Mamede de Castro.

Na última sexta-feira, 1º de março, o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Marcos Fernandes, reuniu-se de forma proativa com figuras de destaque da região em um encontro estratégico voltado para discutir melhorias e estratégias de aplicação no Parque de Exposição Agropecuária Raimundo Mamede de Castro. O evento, que contou com a presença de líderes influentes e representantes de diversos setores, visou fortalecer o papel do parque como um catalisador do desenvolvimento agropecuário local.

O deputado estadual Marcos Vinícius, o presidente da Cooperativa de Produtores de Leite (Cooleite), Honorato Drummond, o vice-presidente da CDL, Henrique Constâncio, o presidente da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrimep), José Leão, e o empresário Pierre de Morais foram algumas das personalidades presentes no encontro.

Durante a reunião, temas cruciais foram abordados, destacando-se a necessidade de investimentos em infraestrutura, a promoção efetiva de eventos e a criação de incentivos para o desenvolvimento sustentável do setor agropecuário na região. Os participantes demonstraram um comprometimento unânime em colaborar ativamente para potencializar o Parque de Exposição e impulsionar o agronegócio local.

A infraestrutura foi discutida em detalhes, com propostas para modernizar e aprimorar as instalações do parque, tornando-o mais atrativo para expositores e visitantes. Além disso, estratégias para a promoção de eventos de grande porte foram debatidas, visando atrair um público diversificado e ampliar a visibilidade do parque como um centro de referência agropecuária.

A necessidade de incentivos para os produtores locais foi um ponto-chave da discussão, com propostas para facilitar o acesso a recursos financeiros, tecnologias modernas e programas de capacitação. O objetivo é impulsionar a produção agropecuária regional, fortalecendo a economia local e promovendo a sustentabilidade no setor.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: presidente, parque, encontro