Presidente da Câmara Municipal recebe equipe de contabilidade e destaca equilíbrio financeiro

29/06/2023 10h01

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na última quarta-feira (28), o presidente da Câmara Municipal de Floriano, o vereador Joab Curvina, teve um encontro com a equipe responsável pela contabilidade do órgão. A reunião teve como objetivo apresentar o balanço do primeiro semestre de 2023, sendo conduzida pelos contadores Dr. Lucas e Dra. Josélia.

Durante a reunião, foi revelado que as contas da Câmara Municipal estão equilibradas, cumprindo os requisitos de responsabilidade fiscal. Essa notícia traz um grande significado para o município, indicando que em breve serão possíveis investimentos para melhorias e reestruturação da Casa do Povo.

O presidente Joab Curvina expressou sua satisfação com a situação financeira da Câmara Municipal de Floriano, enfatizando que as contas estão no azul e os pagamentos estão em dia. Ele também ressaltou que a equipe de servidores está motivada, o que é fundamental para uma boa gestão.
Imagem: Reprodução/InstagramPresidente da Câmara Municipal de Floriano recebe equipe de contabilidade e destaca equilíbrio financeiro.(Imagem:Reprodução/Instagram)Presidente da Câmara Municipal de Floriano recebe equipe de contabilidade e destaca equilíbrio financeiro.

Curvina destacou que a transparência tem sido um princípio fundamental em sua administração, e os resultados positivos apresentados no balanço refletem o compromisso com uma gestão responsável e eficiente.

Com as contas equilibradas, a Câmara Municipal de Floriano poderá direcionar recursos para investimentos em benefício da comunidade, promovendo melhorias na infraestrutura e oferecendo um ambiente adequado para a participação popular.

O trabalho realizado pela equipe de contabilidade, liderada pelo Dr. Lucas e Dra. Josélia, foi fundamental para alcançar esses resultados positivos. O empenho e a competência desses profissionais contribuíram para a estabilidade financeira do órgão e a conquista da confiança da população.

Diante desse cenário favorável, o presidente Joab Curvina reafirma o compromisso de continuar gerindo a Câmara Municipal de Floriano com transparência, responsabilidade e eficiência, buscando sempre o bem-estar da comunidade e o desenvolvimento do município.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, equipe, contas