Presidente da Câmara Municipal de Floriano parabeniza prefeito Antônio Reis pelo seu aniversário

25/05/2023 14h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramJoab Curvina destaca as qualidades e a dedicação do prefeito em prol da cidade de Floriano(Imagem:Reprodução/Instagram)Joab Curvina destaca as qualidades e a dedicação do prefeito em prol da cidade de Floriano.

O presidente da Câmara Municipal de Floriano, vereador Joab Curvina, utilizou as redes sociais para enviar felicitações ao prefeito Antônio Reis pela passagem do seu aniversário. Em uma publicação emocionante, Joab Curvina expressou sua gratidão e destacou a liderança e amizade do prefeito, além de enaltecer seu compromisso com o bem-estar da população local.

"Hoje é dia de louvar e agradecer pela vida desse líder e amigo, nosso prefeito Antônio Reis que todos os dias demonstra seu amor por Floriano através de suas ações em prol da nossa gente. Parabéns, professor Antônio Reis!"


O vereador Joab Curvina aproveitou a ocasião do aniversário do prefeito para reconhecer e valorizar o comprometimento demonstrado diariamente por Antônio Reis em favor da cidade de Floriano. Através de suas ações e projetos, o prefeito tem demonstrado seu amor pela comunidade e sua determinação em promover melhorias para todos os florianenses.

Neste dia especial, o presidente da Câmara Municipal de Floriano, em nome de todos os vereadores e da comunidade, parabeniza o prefeito Antônio Reis pelo seu aniversário. Sua liderança e compromisso com o bem-estar da cidade têm sido fundamentais para o progresso de Floriano, deixando um legado positivo para as futuras gerações.

O aniversário do prefeito Antônio Reis é motivo de celebração e reconhecimento, e o vereador Joab Curvina reafirma seu apoio e amizade nessa data especial. A cidade de Floriano se une em felicitações ao prefeito, expressando gratidão por seu trabalho incansável em favor da população e desejando-lhe saúde, felicidade e sucesso em todos os seus projetos.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, prefeito, vereador