Presidente da Câmara Municipal de Floriano acompanha obras de reforma e ampliação no Distrito Amolar

05/04/2023 08h34

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPresidente da Câmara Municipal de Floriano acompanha obras de reforma e ampliação no Distrito Amolar.(Imagem:Reprodução/Instagram)

O presidente da Câmara Municipal de Floriano, o vereador Joab Curvina, visitou nessa segunda-feira (03), o Distrito Amolar, localizado na zona rural de Floriano. Durante a visita, o vereador acompanhou as obras de reforma e ampliação do Mercado e das Escolas Sérgio José e Luiz Crispiniano, que foram indicações de sua autoria apresentadas na Câmara de Vereadores e realizadas pela Prefeitura de Floriano.

As obras realizadas nessas duas importantes estruturas da comunidade representam um grande avanço para a região do Distrito Amolar. Além disso, demonstram o comprometimento do vereador Joab Curvina com a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento da região.

O vereador afirmou que, em breve, estará entregando oficialmente essas obras à comunidade local. Joab Curvina destacou que é uma grande satisfação ver as indicações apresentadas na Câmara de Vereadores sendo concretizadas pela Prefeitura de Floriano, e que continuará trabalhando para trazer mais benefícios para a população.

A visita do presidente da Câmara Municipal de Floriano ao Distrito Amolar e o acompanhamento das obras de reforma e ampliação do Mercado e das Escolas Sérgio José e Luiz Crispiniano demonstram a importância do trabalho conjunto entre o poder público e a comunidade para o desenvolvimento local.

Tópicos: vereador, amolar, joab