Presidente da Câmara de Floriano, Joab Curvina, presta homenagem aos professores

15/10/2023 13h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarJoab Curvina, professor, advogado e vereador.(Imagem:Reprodução/Instagram)Joab Curvina, professor, advogado e vereador.

Neste 15 de outubro, data dedicada a celebrar o Dia do Professor, o presidente da Câmara Municipal de Floriano, Joab Curvina, utilizou suas redes sociais para prestar uma homenagem emocionada àqueles que dedicam suas vidas ao ensino.

Antes de se tornar vereador e advogado, Curvina exerceu o papel de professor, uma profissão pela qual nutre um orgulho imenso. Em sua mensagem, destacou como a educação tem o poder de transformar vidas, influenciando centenas, quiçá milhares, de pessoas ao longo de sua jornada.

"Valorize seu professor! Parabéns a quem dedica sua vida à promoção do conhecimento", escreveu o presidente, ressaltando a importância de reconhecer e valorizar o trabalho incansável dos educadores, que são fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa e preparada para os desafios do futuro.

Joab Curvina é conhecido não apenas por sua atuação política, mas também por sua trajetória como educador, o que lhe proporciona uma perspectiva única sobre a relevância do ensino na formação das gerações futuras. Sua homenagem reflete o respeito e admiração que tem pela profissão e por aqueles que a exercem com dedicação e comprometimento.

A Câmara Municipal de Floriano se une ao presidente Curvina na valorização e reconhecimento do trabalho dos professores, essenciais para o desenvolvimento intelectual e social de toda a comunidade.



Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews