Presentes especiais para o dia dos pais é na Lojas Vamol

01/08/2022 11h33

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsPresentes especiais para o dia dos pais é na Lojas Vamol(Imagem:FlorianoNews)

O mês de agosto iniciou com ofertas especiais na Lojas Vamol de Floriano. Você vai encontrar o que há de melhor em móveis e eletrodomésticos para o seu lar ou para sua empresa. São produtos de qualidade e preços baixos que você só encontra na Vamol.

De acordo com Genilson Silva, gerente da Vamol em Floriano, neste mês de agosto a loja oferece muitas promoções para presentear os pais, em todos os setores e com as melhores condições de pagamento.

"Mês de agosto é o mês de você comprar na Lojas Vamol e presentear o seu papai. Venha para nossa loja e aproveite a mega promoção que a Vamol fez pra você. Temos um leque de facilidade e de oportunidades para você presentear aquela pessoa que você ama comprando na Vamol. Vai ser um mês de promoções, estamos preparados com a loja bem abastecida, recebemos muita mercadoria e temos uma equipe de vendedores para atender da melhor forma possível levando satisfação para nosso cliente e bom atendimento",
garantiu Genilson.
Imagem: FlorianoNewsGenilson Silva, gerente da Loja Vamol em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Genilson Silva, gerente da Loja Vamol em Floriano.

A Lojas Vamol oferece para os clientes promoções imperdíveis e com planos de pagamento, no crediário próprio da loja em até 12x ou nos cartões de crédito. Além do melhor atendimento, entrega e montagem grátis.

Não perca tempo, confira as novidades e aproveite para comprar o presente do seu pai na Lojas Vamol com preços e planos especiais.
Imagem: FlorianoNewsPresentes especiais para o dia dos pais é na Lojas Vamol(Imagem:FlorianoNews)

A loja está localizada na Avenida Bucar Neto, Centro de Floriano, em frente ao Mercado Público.

Tópicos: floriano, lojas, presentear