Prefeitura retoma manutenção de iluminação pública nos bairros em Floriano

13/05/2020 15h30


Fonte Secom

Imagem: Reproduçãoa Prefeitura de Floriano(Imagem:Reprodução)
Nesta terça-feira (12), a Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura - SEINFRA, retomou o cronograma que abrange os serviços de manutenção e reposição da iluminação pública em bairros da cidade. Segundo o secretário da pasta, Assis Carvalho, duas frentes de trabalho estão atuando para oferecer mais celeridade aos serviços prestados a população.

O bairro Sambaíba Velha foi o primeiro beneficiado com a ação que instalou cerca de 18 pontos de luz em postes que sofreram descargas elétricas. Durante a noite, as equipes atuaram com o auxílio do caminhão munck na reposição de algumas lâmpadas apagadas na extensão da Avenida Eurípedes de Aguiar e nas imediações do Mercado do Cruzeiro, além de 14 pontos de luz instalados na BR 343, extensão da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

A reposição da iluminação pública obedece a um cronograma estabelecido pela SEINFRA. A previsão é de que todos os bairros sejam contemplados com a ação, além das praças que ganharão reforço na reposição de iluminação buscando oferecer mais segurança a população.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook