Prefeitura prorroga prazo para recadastramento de servidores municipais

14/09/2021 14h56


Fonte SECOM

Imagem: SECOMSecretário de Governo, Bento Viana e prefeito Joel Rodrigues(Imagem:SECOM)Secretário de Governo, Bento Viana e prefeito Joel Rodrigues

Nesta segunda-feira, 13, o Prefeito Joel Rodrigues, autorizou a abertura de novo edital convocando servidores municipais ativos e inativos que estejam com pendência ou não tenham se regularizado, para que regularizem a situação junto à Secretaria de Administração e Planejamento de Floriano.

O prazo será de 15 dias, até 30 de setembro, para a devida regularização da situação do servidor, evitando a suspensão de seu salário. O prazo inicial do recadastramento foi de 14 de junho à 7 de julho, na forma on-line ou presencial no auditório da Secretaria de Educação.

O município de Floriano tem um total de 2097 servidores, e destes 1660 concluíram o recadastramento, um dado equivalente à 79,16%. Dessa forma, 437 servidores estão com problemas na documentação, ou ainda não realizaram o recadastramento, o que levou a Secretaria de Administração a ampliar o prazo para que os servidores se regularizem. Todas as informações estarão contidas em edital

"A Secretaria de Administração e Planejamento estará divulgando o edital de convocação das pessoas que precisam efetivar o seu recadastramento até o próximo dia 30, conforme cronograma que será estabelecido no próprio edital. Então, regularize sua situação funcional e evite a suspensão do seu pagamento", afirmou Júlio César, secretário de Administração e Planejamento.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano