Prefeitura premia alunos com melhor desempenho em Olimpíadas e Concurso de Poesia

16/12/2013 17h42

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta segunda-feira (16), a premiação para os alunos que participaram das Olimpíadas de Matemática e também do Concurso de Desenho e Poesia realizado pela Biblioteca Ailda Cunha, em parceria com o Grupo Escalet de Teatro e o Pontão Cultura Viva ao Alcance de Todos.

Na ocasião os estudantes foram homenageados pelo Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, e pelo Vice-prefeito, Salomão Holanda. Participaram ainda do evento o Secretário Educação, Professor Nelson Júnior, Secretário de Desenvolvimento Rural e Abastecimento do município, Edvaldo Araújo, Presidente do SINTE/Regional de Floriano, professora Léa Almeida, Vereador Antônio Reis (PSDC), professores e alunos da rede municipal de ensino de Floriano.

Imagem: FlorianoNewsPrefeitura premia alunos com melhor desempenho em Olimpíadas e Concurso de Poesia.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com o Prefeito Gilberto Júnior, a premiação foi um reconhecimento aos alunos do município que se destacaram nas Olimpíadas de Matemática e também no Concurso de Desenho e Poesia, dignificando a educação florianense.

“A gente se orgulha pela inclusão dos alunos com esse destaque a nível não só municipal e estadual, mas também nacional, dando a conotação de que a educação de Floriano está sendo trabalhada em sua qualidade, com dedicação de todos os profissionais que fazem a educação”,
declarou o chefe do Executivo.

Imagem: FlorianoNewsGilberto Júnior, Prefeito de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Gilberto Júnior, Prefeito de Floriano.

O Secretário Municipal de Educação informou que foi uma grande alegria poder premiar os alunos que vem se destacando na rede municipal de educação.

“Isso tudo é o fruto de um trabalho que começa com a liberdade com que o Prefeito Gilberto Júnior proporcionou à equipe da Pasta de educação para que trabalhasse, e aos poucos os resultados começam a aparecer”, disse Nelson Júnior.

Imagem: FlorianoNewsProfessor Nelson Júnior, Secretário Municipal de Educação.(Imagem:FlorianoNews)Professor Nelson Júnior, Secretário Municipal de Educação.

Imagem: FlorianoNewsPrefeitura premia alunos com melhor desempenho em Olimpíadas e Concurso de Poesia.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsPrefeitura premia alunos com melhor desempenho em Olimpíadas e Concurso de Poesia.(Imagem:FlorianoNews)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano