Prefeitura organiza festa para a escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval de Floriano

08/02/2023 15h30


Fonte SECOM

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPrefeitura organiza festa para a escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval de Floriano(Imagem:Divulgação)Prefeitura organiza festa para a escolha do Rei Momo e Rainha do Carnaval de Floriano

Estão em ritmo acelerado os preparativos para a festa que vai eleger o Rei Momo e Rainha do Carnaval de Floriano, que será nesta próxima sexta-feira, dia 10 de fevereiro, no Floriano Clube, tradicional espaço que foi cedido à Prefeitura de Floriano para ser palco desse concurso.
A festa será aberta ao público e animada pela cantora Marana Edny . As próprias escolas de samba de Floriano irão apresentar seus candidatos, ficando a disputa entre as agremiações Arrocha Um e Aperta o Outro; Mocidade; Caipiras, Acadêmicos do Irapuá; Unidos do Samba; e, Beija Flor da Princesa.

O casal que vencer o concurso receberá como prêmio o valor total de R$ 4 mil, sendo R$ 2 mil para cada. Em contrapartida, deverão participar de todos os eventos carnavalescos oficiais da Princesa do Sul, levando animação, beleza e samba no pé. Nos dias de desfile, por exemplo, o Rei Momo e a Rainha do Carnaval vêm a frente apresentando cada agremiação ao público durante sua passagem pela Avenida Getúlio Vagas, a avenida do samba.

“Estamos em um ritmo frenético, já de muita alegria e expectativa para uma grande festa de Carnaval. Em nome da Prefeitura, agradeço à diretoria do Floriano Clube pelo apoio, cedendo o espaço do clube para ser palco do concurso para a escolha do rei e rainha de nosso carnaval”, explicou Elineuza Ramos.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: carnaval, concurso, rainha