Prefeitura de Floriano prorroga prazo de pagamento do IPTU-2024 com desconto especial

03/04/2024 14h24

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPrefeitura de Floriano prorroga prazo de pagamento do IPTU-2024 com desconto especial.(Imagem:Reprodução/Instagram)Prefeitura de Floriano prorroga prazo de pagamento do IPTU-2024 com desconto especial.

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, anunciou nessa terça-feira (02) a prorrogação da data de vencimento da parcela única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o ano de 2024. Os contribuintes agora têm até o dia 30 de abril de 2024 para realizar o pagamento em parcela única.

Além da extensão do prazo, a administração municipal decidiu manter o desconto especial de 15% para os contribuintes que optarem pelo pagamento integral do IPTU até a nova data estipulada. Essa medida visa proporcionar mais facilidade e incentivo aos moradores de Floriano para regularizarem suas obrigações tributárias.

O IPTU é uma importante fonte de arrecadação para o município e sua regularização é fundamental para garantir a prestação de serviços públicos essenciais à população, como saúde, educação, infraestrutura urbana, entre outros.

A prorrogação do prazo e a manutenção do desconto visam oferecer aos contribuintes condições favoráveis para quitação de seus débitos, contribuindo assim para o desenvolvimento e manutenção da cidade de Floriano.

Os boletos atualizados já estão disponíveis para impressão no site oficial da Prefeitura de Floriano, além disso, também podem ser obtidos presencialmente na Secretaria Municipal de Finanças.

A Prefeitura de Floriano reforça a importância da regularização do IPTU e convida todos os contribuintes a aproveitarem essa oportunidade para garantir os benefícios do desconto e contribuir para o crescimento e desenvolvimento do município.