Prefeitura de Floriano promove reunião da campanha "21 Dias de Ativismo" contra a violência

17/12/2025 15h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: SecomPrefeitura de Floriano promove reunião da campanha Prefeitura de Floriano promove reunião da campanha "21 Dias de Ativismo" contra a violência.

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS), está promovendo a campanha “21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra Meninas e Mulheres” e convida estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas, além de espaços de eventos do município, para participarem de uma reunião de apresentação e alinhamento da iniciativa.

O encontro será realizado no dia 18 de dezembro, às 10h, no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social. O objetivo é fortalecer a parceria com o setor comercial e de eventos, ampliando a conscientização e o engajamento no enfrentamento à violência de gênero.

A ação integra as estratégias do município para promover o respeito, a proteção e a garantia de direitos das meninas e mulheres de Floriano.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano