Prefeitura de Floriano promove capacitação para permissionários do Mercado Público

17/04/2024 15h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Prefeitura Municipal de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, convida todos os permissionários do Mercado Público para participarem da 3ª etapa de capacitação. Esta iniciativa, promovida pelo poder municipal, visa oferecer não apenas uma infraestrutura física adequada, mas também capacitação e orientação para garantir um atendimento de excelência à população.

As sessões de capacitação ocorrerão na quinta-feira, dia 18 de abril, e sexta-feira, dia 19 de abril, das 17h00 às 19h30, nas instalações do Sebrae Floriano. O foco desta etapa será a Higiene e Manipulação de Alimentos e Boas Práticas, temas fundamentais para garantir a qualidade e a segurança dos alimentos oferecidos pelos permissionários.
Imagem: Divulgação Prefeitura de Floriano promove capacitação para permissionários do Mercado Público.(Imagem:Divulgação) Prefeitura de Floriano promove capacitação para permissionários do Mercado Público.

A capacitação proporcionará aos participantes conhecimentos essenciais sobre as melhores práticas de higiene, manipulação e armazenamento de alimentos, bem como orientações sobre como manter um ambiente limpo e seguro para os clientes. Além disso, será uma oportunidade para os permissionários trocarem experiências e receberem orientações personalizadas para melhorar seus negócios.

A Prefeitura de Floriano reafirma seu compromisso em apoiar e fortalecer o comércio local, investindo não apenas em infraestrutura, mas também na capacitação e no desenvolvimento dos profissionais que atuam no Mercado Público. Essa iniciativa visa não apenas elevar a qualidade dos serviços oferecidos, mas também promover o crescimento econômico e o bem-estar da comunidade.

Todos os permissionários são encorajados a participar desta importante etapa de capacitação, que contribuirá para aprimorar seus conhecimentos e habilidades, garantindo um atendimento ainda mais satisfatório aos clientes.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook