Prefeitura de Floriano oferece cursos profissionalizantes gratuitos no mês de maio

07/05/2023 22h33

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/Instagram Prefeitura de Floriano oferece cursos profissionalizantes gratuitos no mês de maio(Imagem:Reprodução/Instagram )Prefeitura de Floriano oferece cursos profissionalizantes gratuitos no mês de maio

A Prefeitura de Floriano iniciou os cursos profissionalizantes do mês de maio, por meio do programa "Capacita Minha Cidade". A primeira turma foi realizada nos dias 3 e 4 de maio na sede da SEMDAS (Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social) com o curso de PIZZA, ministrado pelo renomado chef Leonardo Carlos.

Os participantes tiveram aulas teóricas e práticas, aprendendo técnicas e dicas valiosas sobre a preparação da massa, molho e ponto de preparação, entre outros aspectos importantes para a produção de uma pizza de qualidade.
Imagem: Reprodução/Instagram Prefeitura de Floriano oferece cursos profissionalizantes gratuitos no mês de maio(Imagem:Reprodução/Instagram )

Além do curso de pizza, serão disponibilizadas vagas para outros dois cursos neste mês: manutenção de ar-condicionado e cachorro quente gourmet. Os interessados em participar podem procurar a sede da SEMDAS para obter mais informações sobre inscrições e datas dos próximos cursos.

O programa "Capacita Minha Cidade" tem como objetivo levar capacitação e incentivar o empreendedorismo através da geração de emprego e renda para dezenas de famílias assistidas pelos programas sociais do município. A iniciativa tem sido muito bem recebida pelos moradores e já tem proporcionado a formação de profissionais capacitados em diversas áreas.
Imagem: Reprodução/InstagramPrefeitura de Floriano oferece cursos profissionalizantes gratuitos no mês de maio.(Imagem:Reprodução/Instagram)

*Com informações da PMF


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: programa, cursos, pizza