Prefeitura de Floriano entrega reestruturação de laboratório de informática em escola da zona rural

10/11/2022 08h53


Fonte Secom

Imagem: SecomPrefeito entrega reestruturação de laboratório de informática em escola da zona rural.(Imagem:Secom)

Na manhã de segunda-feira (07), o prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, juntamente com os secretários municipais: de Educação, Nylfranyo Ferreira; de Comunicação, Nilson Ferreira; vereador Joab Curvina, que é presidente da câmara; Dessim Almeida; equipe e colaboradores da Educação, devolveu à comunidade estudantil da zona rural, totalmente reestruturado, o Laboratório de Informática da Escola Municipal Alexandre Nunes de Almeida, localizado na comunidade Vereda Grande.

A sala foi adequada especialmente para a montagem do laboratório, para que os alunos possam ter mais ferramentas com recursos tecnológicos para melhorar o aprendizado.

O laboratório de informática da Escola Municipal Alexandre Nunes de Almeida é o sexto entregue pela administração municipal neste ano, e conta com 10 computadores novos, com acesso à Internet. As máquinas servirão para o desenvolvimento educacional de alunos e professores, com esse reforço para a execução das atividades escolares.

Em seu discurso, o prefeito Antônio Reis Neto, enfatizou a importância da informática aliada à educação. “Nosso objetivo é melhorar a qualidade da educação em nosso município e tornar a nossa rede de ensino mais atrativa e competitiva", concluiu o prefeito


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano