Prefeitura de Floriano divulga calendário de pagamento de seus servidores em 2024

05/01/2024 10h30


Fonte Secom

A Prefeitura de Floriano, através das Secretarias Municipais de Finanças e Administração e Planejamento, divulgou nesta quinta-feira (04), o calendário de pagamento de todos os servidores públicos municipais, efetivos e comissionados, durante todo o ano de 2024.

A definição do calendário demonstra a organização da administração pública municipal em relação ao cronograma de pagamento de seus servidores, além de permitir ao funcionalismo em geral, a possibilidade de se programar e organizar sua vida financeira. O calendário especifica as datas limites de pagamento dos vencimentos dos servidores, permitindo que a gestão municipal possa antecipar suas folhas, prática comum na administração pública de Floriano.
Imagem: SecomPrefeitura de Floriano divulga calendário de pagamento de seus servidores em 2024(Imagem:Secom)

Todas as folhas estão programadas para serem pagas no primeiro dia útil de cada mês subsequente ao mês trabalhado, com destaque para o mês de dezembro, quando serão pagas três folhas: duas referentes a dois meses de salário, no caso, novembro e antecipação de dezembro, e ainda a quitação do 13º salário dos servidores.

“É uma questão de honra para a Prefeitura de Floriano pagar seus funcionários em dia, muitas vezes até antecipando o pagamento. Nossa gestão é criteriosa com sua organização financeira e planejamento, especialmente em relação ao funcionalismo,
diz o prefeito Antônio Reis.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook