Prefeitura de Floriano define data para pagamento das rescisões de servidores temporários

09/02/2022 11h34


Fonte Secom

Imagem: SecomJúlio César Ferreira, Secretário de Administração e Planejamento.(Imagem:Secom)Júlio César Ferreira, Secretário de Administração e Planejamento.

A Prefeitura de Floriano, por meio das Secretarias de Administração e Planejamento e de Finanças, divulgou na manhã desta quarta-feira (09), a data para o pagamento dos servidores temporários que tiveram seus contratos rescindidos no dia 31 de dezembro de 2021.

Após a conclusão do Termo de Rescisão dos 39 (trinta e nove) servidores e da verificação do impacto financeiro na folha de pagamento, o secretário de Administração e Planejamento, Júlio César Ferreira definiu que a data para o pagamento de todas as verbas rescisórias será na próxima sexta-feira, dia 18, de forma que todos os servidores receberão os seus direitos de acordo com o período trabalhado para o Município.

O pagamento das verbas, segundo Júlio Cesar Ferreira, será através de transferência bancária, devendo o servidor, que teve seu contrato rescindido, informar a conta corrente ou conta poupança, de sua titularidade, para a efetivação do crédito rescisório.

As informações bancárias devem ser repassadas, de forma presencial, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Planejamento, que funciona no Centro Administrativo de Floriano, das 07h30 às 13h30, onde também podem ser sanadas quaisquer dúvidas.