Prefeitura de Floriano decreta ponto facultativo nesta sexta (19) após feriado do Dia do Piauí

17/03/2021 14h21


Fonte Secom

Imagem: SecomClique para ampliarPrefeitura de Floriano decreta ponto facultativo nesta sexta (19) após feriado do Dia do Piauí.(Imagem:Secom)

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira, 19 de março, nas repartições da administração municipal.

A medida foi definida em razão do aumento da taxa de transmissibilidade do novo coronavírus, bem como o crescente número de casos no âmbito do Município de Floriano.

De acordo com o decreto Nº 27/2021, também foi considerada a transferência do Dia do Piauí para esta esta quinta-feira, 18 de março, em consonância com as medidas adotadas pelo Governo do Estado, mostrando-se conveniente para o servidor público e para administração pública. Além disso, não haverá prejuízo para a Administração Pública Municipal, que, segundo o decreto, é mais uma medida para continuidade do isolamento social, que tem como objetivo combater o avanço da Covid-19 em Floriano.

Excetuam-se, de acordo com o art. 1º, parágrafo único, os servidores que atuam em serviços de urgência, plantão ou necessidades indispensáveis ao funcionamento, entre eles: saúde, fiscalização de trânsito, vigilância de prédios públicos e outros que, a critério de casa Secretaria Municipal, em razão de sua natureza, não possam ser suspensos suas atividades durante o período, ficando a cargo das mesmas a obrigação de disciplinar o atendimento ao público em escala de trabalho específico. 

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano