Prefeitura de Floriano começa a preparar edital de licitação para a reforma do mercado central

10/03/2023 09h55


Fonte Secom

Imagem: SecomPrefeitura de Floriano começa a preparar edital de licitação para a reforma do mercado central.(Imagem:Secom)

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu um novo passo importante para o início da reforma do Mercado Público Municipal Vereador Isael Almeida. O prefeito Antônio Reis, em reunião nesta quinta-feira (09), recebeu da Comissão Técnica de Estudo e Elaboração de Projeto Executivo, o projeto da obra para a reforma e modernização do mercado central de Floriano.

Participaram, além do prefeito, os secretários de Infraestrutura, Júlio César, de Desenvolvimento Rural, Chico Alves, de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcos Veras, de Governo, Marcony Alisson, o assessor Márcio Reis, engenheiros e a secretária de Administração e Planejamento, Renata Sinimbu, a quem o prefeito repassou o projeto, para que ela e sua equipe elaborem e tornem público o edital de licitação para a contratação da empresa que realizará a obra.
Imagem: Secom Prefeitura de Floriano começa a preparar edital de licitação para a reforma do mercado central.(Imagem:Secom)

A reforma e modernização do mercado vai contemplar toda a estrutura do prédio: substituição do telhado por telhas termoacústicas, de toda a instalação elétrica, hidráulica, canalização de esgoto, revitalização da fachada e do mezanino.

Segundo o projeto, o mercado terá estacionamento para carga e descarga, cerca de 220 boxes distribuídos em dois pavimentos, sendo que, no segundo pavimento (1? andar ou mezanino), ficará a praça de alimentação. O prédio também será readequado com acessibilidade e rampa de elevação.

“Queremos muito em breve começar essa obra que vai trazer organização e modernização ao nosso mercado”,
concluiu o prefeito Antônio Reis.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: projeto, reforma, mercado