Prefeitura de Floriano apoia movimentos juninos do município

13/06/2022 09h14


Fonte Secom

Imagem: SecomPrefeitura de Floriano apoia movimentos juninos do município.(Imagem:Secom)

Na noite de sábado (11), a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, esteve presente em três movimentos juninos, nos bairros Campo Velho, Tiberão e Conjunto Pedro Simplício, este último sendo realizado na Estação Cidadania, sede da Secretaria de Cultura, com a apresentação da quadrilha Arraiá da Princesa, e arrasta-pé.

O "Anavam Floriano" é um projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer que realiza arraiás pelo município, seguindo um calendário junino.

Os eventos contaram com a presença dos secretários municipais de Governo, Marcony Alisson e de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos, o vereador, Carlos Eduardo e coloca sociedade civil organizada.

Segundo a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos, foi feita uma reunião prévia com lideranças juninas, e assim foi definido o calendário festivo, que está sendo seguido.Ela enfatizou o apoio que a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Cultura, vem dando na organização das atrações e na logística dos eventos.

"Uma verdadeira multidão tem marcado presença. O florianense é um povo culto por natureza, gosta de se expressar, através da cultura, e se reinventar a cada dia, por isso cultura resiste. A prefeitura vem para dar esse suporte, com visitas, reuniões e assim definimos um calendário para o movimento "Anavam Floriano", que segue com diversas atividades culturais em todo o nosso município neste período junino", finalizou.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: cultura, esporte, lazer