Prefeitura de Floriano anuncia o início das aulas para o ano letivo de 2024

12/02/2024 14h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPrefeitura de Floriano anuncia o início das aulas para o ano letivo de 2024.(Imagem:Reprodução/Instagram)Prefeitura de Floriano anuncia o início das aulas para o ano letivo de 2024.

A Prefeitura Municipal de Floriano, por meio da Secretaria de Educação, comunica que o início das aulas para o ano letivo de 2024 está marcado para o dia 19 de fevereiro, próxima segunda-feira. Este é um momento de grande expectativa e entusiasmo para toda a comunidade escolar, marcando o retorno dos alunos às salas de aula das escolas municipais.

Com a missão de proporcionar um ambiente educacional acolhedor e propício para o aprendizado, a Prefeitura de Floriano e a Secretaria de Educação estão empenhadas em oferecer um ensino de qualidade, visando o desenvolvimento integral dos estudantes.

Os preparativos para receber os alunos estão sendo realizados com dedicação e cuidado, para garantir que todas as escolas estejam prontas para receber os estudantes no primeiro dia de aula. Os professores e demais profissionais da educação estão ansiosos para receber os alunos e iniciar mais um ano de aprendizado e crescimento conjunto.

É importante ressaltar que a educação é uma prioridade para a gestão municipal, e o compromisso com a qualidade do ensino é constante. A Prefeitura de Floriano reafirma seu compromisso em oferecer uma educação de excelência, que promova o desenvolvimento integral dos alunos e contribua para a formação de cidadãos críticos, éticos e comprometidos com a sociedade.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, prefeitura, alunos