Prefeito se reune com equipe para discutir programação de aniversário da cidade

16/06/2021 07h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarPrefeito se reune com equipe para discutir programação de aniversário da cidade(Imagem:FlorianoNews)Prefeito se reune com equipe para discutir programação de aniversário da cidade

Próximo dia 8 de julho, o município de Floriano comemora 124 anos de emancipação política, e já pensando na programação para festejar a data, o prefeito Joel Rodrigues juntamente com sua equipe, se reuniu para discutir a festividade que, devido a pandemia de enfrentamento ao novo coronavírus, seguirá respeitando todos os protocolos de segurança exigidos pelos órgãos sanitários.

Uma comissão coordenada pelo prefeito, representantes de diversos segmentos da administração, secretários, vereadores, padres e pastores discutiram a elaboração de um calendário de eventos.

A programação conta com eventos esportivos, culturais, religiosos, ações sociais e inaugurações de importantes obras, como calçamentos, asfaltos, praças, quadras, dentre outros.

Segundo o prefeito, a equipe está cuidando dos detalhes da programação, tendo sempre como foco, o trabalho pela cidade.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook