Prefeito Joel visita obras de calçamento na comunidade Bom Sucesso

20/03/2021 06h59


Fonte SECOM

Imagem: SECOMPrefeito Joel visita obras de calçamento na comunidade Bom Sucesso(Imagem:SECOM)Prefeito Joel visita obras de calçamento na comunidade Bom Sucesso

Os moradores da comunidade Bom Sucesso, na zona rural de Floriano, receberão em breve obras de calçamento que possibilitarão uma melhor mobilidade urbana na localidade. O prefeito Joel Rodrigues, visitou o local na tarde desta sexta-feira (19), acompanhado do secretário de Infraestrutura, Reneé Moreira e do vereador Edvaldo de Araújo.

A obra é fruto de investimentos do Governo do Estado, na ordem de quatrocentos e oitenta mil reais, viabilizados através da articulação do vereador Edvaldo de Araújo, em parceria com o Município. Os serviços contemplam um total de seis mil metros de calçamento que estão sendo implantados na localidade e oferecerão uma melhor qualidade de vida para a população.

"Através da importante parceria com o Governo do Estado, conquistamos melhorias que beneficiam diretamente o homem da zona rural, facilitando também o tráfego e o transporte de produtos", disse Joel.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews