Prefeito Joel visita bairros atingidos pela cheia do Rio Parnaíba

04/01/2022 15h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarPrefeito Joel Rodrigues e repórter Amarelinho(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Joel Rodrigues e repórter Amarelinho

O prefeito Joel Rodrigues esteve na manhã desta terça-feira nos bairros atingidos pela cheia do Rio Parnaíba.

Após o aumento do nível rio nesta segunda-feira (03), muitas famílias precisaram do apoio da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros, por ter tido suas casas atingidas.

Segundo o prefeito, mesmo com previsão de um aumento crescente das águas do rio, isto não aconteceu, porém, as equipes continuam atentas, monitorando os pontos de alto risco.

"A comissão está desde ontem acompanhando as famílias nos pontos mais críticos. Tivemos também um apoio importante dos empresários que colocaram carros à disposição, montamos uma estrutura na secretaria de assistência social e ficamos na expectativa, já que havia um alerta de que aumentaria o volume de água, se aumentasse, aumentaria o problema na nossa cidade, graças a Deus não veio a acontecer o que foi anunciado com previsão após as 21h de ontem.", disse o prefeito. 

Cerca de vinte famílias deixaram suas residências devido o aumento considerado de alto risco e as equipes de apoio estão em ação acompanhando as famílias atingidas.

"As pessoas que saíram de suas casas, preferiram ir para casa de familiares, então ainda não foi necessário utilizar os abrigos. Aproximadamente vinte famílias precisaram sair de suas casase hoje estamos em ação para afzer o acompanhamento dessas famílias", ratificou o prefeito. 

Imagem: FlorianoNewsNível do rio baixou cerca de um metro nesta terça-feira (04)(Imagem:FlorianoNews)Nível do rio baixou cerca de um metro nesta terça-feira (04)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: prefeito, aumento, fam?lias