Prefeito Joel Rodrigues, secretários e equipe técnica visitam obras da Prefeitura

16/06/2021 07h00


Fonte SECOM

Imagem: SECOMPrefeito Joel Rodrigues, secretários e equipe técnica visitam obras da Prefeitura(Imagem:SECOM)Prefeito Joel Rodrigues, secretários e equipe técnica visitam obras da Prefeitura

Nesta segunda-feira (14), o prefeito Joel Rodrigues, Bento Viana, secretário de Governo, Júlio César, secretário de Administração e Planejamento e equipe técnica visitaram à obra de reforma da Prefeitura de Floriano.

A empresa responsável pela obra é a J.R. Ferreira de Oliveira Eirele, tendo como responsável técnico Cadmo Barbosa Feitosa da Silva. A obra teve início no dia 24 de maio, com previsão de entrega em 24 de agosto.

A reforma contempla as seguintes salaa da Secretaria de Governo, equipe técnica de assessoria jurídica, PPPs, Engenharia e Projetos, Secretaria de Comunicação, vice-prefeitura, sala da secretaria do vice, assistência da procuradoria, procuradoria, sala de reuniões, sala de repouso do prefeito, gabinete do prefeito, sala das secretárias do prefeito e governo, almoxarifado, copa, banheiros com acessibilidade masculino e feminino e recepção. Até o momento 20% da obra está concluída.

Tópicos: prefeito, governo, obra