Prefeito Joel Rodrigues entrega reforma do prédio da Assistência Social

08/07/2021 07h02


Fonte SECOM

Imagem: SECOMPrefeito Joel Rodrigues entrega reforma do prédio da Assistência Social(Imagem:SECOM)Prefeito Joel Rodrigues entrega reforma do prédio da Assistência Social

As obras de reforma do prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS) foram entregues durante solenidade, nesta quarta-feira (7), em continuidade as festividades de 124 anos de Floriano.

O prefeito Joel Rodrigues e o vice-prefeito Antônio Reis conduziram a entrega, que contou com a presença de vereadores, secretários municipais e equipe.

Imagem: FlorianoNewsPrefeito Joel Rodrigues entrega reforma do prédio da Assistência Social(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Joel Rodrigues entrega reforma do prédio da Assistência Social

A obra trará mais acolhimento para quem necessita de atendimento, por meio da Assistência Social de Floriano e foi realizada em parceria com o Governo Federal.

A reforma teve início no ano passado e contemplou toda a estrutura do prédio, entre pintura, instalação de muro e grades, piso, teto, entre outros. O auditório ganhou novas cadeiras e recebeu manutenção e reforma em toda a sua estrutura.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews